[FUG-BR] PCBSD no Acer Aspire 5050

Cristina Fernandes Silva cristina.fsilva em yahoo.com.br
Quarta Janeiro 23 12:16:56 BRST 2008

Galera,

Valeu pela ajuda.. ainda não coloquei em pratica a maioria das dicas que vcs mandaram.

1) Primeiro Tentei compilar o kernel, porem não tive sucesso, pq simplesmente o PCBSD não vem o
/usr/src que consta o make buildword, tentei instalar atraves do sysinstall, porem ele apresenta o
erro dizendo que não existe, coloquei o cd rom do freebsd 6.2 informa que não a versão correta,
apesar de ser 6.2.

2) Vou baixar a o desktopBSD para ter uma ideia quanto aos mesmos erro.

Qualquer novidade eu posto aqui.. inclusive a solução.

Obrigada..