[FUG-BR] RES: Testes mostram que chips Xeon não têm melhor consumo de energia

Marcelo Soares da Costa unixmafia em yahoo.com.br
Quarta Janeiro 23 13:14:07 BRST 2008

Ja responderam , e realmente o 7 tem melhorias sim mas o melhor vira na
7.1, eu usaria a 7 em produção quando sair o RELEASE , estou com 4
maquinas para instalar nesse periodo e to inclinado a abrir mão do 7 e
usar a 6.3 , a menos que a 7.0 RELEASE saia até a véspera da instalação,
tudo por uma questão de confiabilidade, não posso corer o risco de
instalar um RELEASE CANDIDATE em produção.

[]'s