[FUG-BR] RES: Testes mostram que chips Xeon não têm melhor consumo de energia

Eduardo Gielamo Oliveira eduardo em fea.unicamp.br
Quarta Janeiro 23 13:39:05 BRST 2008

"Sempre IMHO hoje em dia já poderiamos ter processadores poderosos em RISC,
64, 128 bit"

Isso só aconteceu pq a empresa de Redmond não tem interesse em migrar seu
sistema p/ algo diferente do PC, pelo menos no que diz respeito a usuário
final... e como a Intel quer continuar vendendo seus processadores por
quilo, nada muda mesmo...

"não fosse a incompetência de certa emprêsa em conseguir migrar para míseros
32 bits, até algum tempo atrás"

Eu acredito (por observação só) que a Intel não investiu em um projeto novo
antes porque achava a AMD um cachorro morto... como o produto dela vendia,
porque esquentar a cabeça com 64 bits ou com melhorar o projeto meia-boca?
Tá vendendo do mesmo jeito....

[]s

Eduardo