[FUG-BR] RES: Testes mostram que chips Xeon não têm melhor consumo de energia

Marcelo Soares da Costa unixmafia em yahoo.com.br
Quarta Janeiro 23 14:10:58 BRST 2008

Só não tem porque a Sun e a IBM não se interessam pelo mercado dos
Personal Computer e a Aple dificultou a "pirataria" usando tanto o lado
software como o lado Hardware , o OSX86 fosse menos inlegal e fosse algo
mais Open Source e o DR-17 fosse um projeto tão maduro qto o Gnome ou
KDE , esse tal de "se" é que mata.

Mas a pesar dos pesares temos que reconhecer que se não fossem a
"wintel" o PC não seria mais nada que uma idéia doida de uns malucos da
IBM que não entendiam nada de negócios e de mercado de computadores ,
algo de cientistas malucos que queriam ter um computador que serviam
praticamente para nada , não havia ainda a grande rede disponivel.

Agora com a demanda atual isso pode mudar mesmo que tenha quebra de boa
parte da compatibilidade , isso o Open Source resolve de uma forma ou de
outra, o problema hoje é que a grande maioria do mercado são uns
"usuários" que em 90% dos casos nem sabem instalar o sistema operacional
e pelo menos a metade nem sequer um programa qualquer.
[]'s