[FUG-BR] RES: RES: Testes mostram que chips Xeon não têm melhor consumo de energia

Quarta Janeiro 23 15:03:26 BRST 2008

Rapazes, isto se chama "mercado".

O "mercado" convergiu para o lado de processador X86 com Windows, agora o
"mercado" foi pro lado de PC Frank Stein com componente barato dividido de
36x pelas casas Bahia(ou pelo computador do milhão do silvo, como
queiram)...

Se a lei do mercado tivesse convergido pra RISC, "ABCD","EFGH", "computador
alienígena da área 51"... hoje teríamos estes em casa, simples assim.
Os motivos para isto são inúmeros, custo, oferta, facilidade, etc, etc.. é o
mesmo que discutir VHS X betamax, bluray, DVD+R, DVD-R, PAL-M, SECAM,
tokenring x ethernet, etc..

Mas acho que isto já está mais oFF-TOPIC que tudo!!!!