[FUG-BR] RES: Testes mostram que chips Xeon não têm melhor consumo de energia

Quinta Janeiro 24 09:02:32 BRST 2008

Em 23/01/08, Paulo Henrique<paulo.phenrbr em gmail.com> escreveu:
> Finalizando a conversa de boteco ****
>
> Nós como consumidores ainda temos que agradecer pelos cientistas da IBM
> com suas idéias de Personal Computer e de o mercado nos dar as opções
> Intel, AMD e VIA ...
> Nada contra e todos aqui creio que já ou ainda sonham em um RISC em sua
> maquina ....
>
> Somos ao menos contente com que possuimos e nos comunicamos ... e acredito
> que se nos empenharmos como consumidor um dia teremos um RISC  mais até
> lá é melhor nos contentarmos com nossos não tão bons mais pelo menos uteis
> CISCs.

> [...]

Sem falar na arquitetura powerpc da ibm que por muitos anos a apple
usou e depois descartou, como se fosse uma coisa ruim que ficou ultrapassada.

--
Alessandro de Souza Rocha
Administrador de Redes e Sistemas