[FUG-BR] Teste de link

Marcio Antunes mantunes.listas em gmail.com
Quinta Janeiro 24 10:14:24 BRST 2008

Creio que usando o PF seria a solução mais ideal, mas esse smokeping é
bom.. porem alguem tem o 'The Book Of PF'  e poderia postar os
exemplos contidos na seção 'Getting Load Balancing Right with"..

vc testa com PF e depois envia para lista a solução usada..

Um abraço.