[FUG-BR] Teste de link

Danilo Augusto Vicente Lara freebsddf em terra.com.br
Quinta Janeiro 24 11:25:12 BRST 2008

Marcio Antunes wrote:
> Creio que usando o PF seria a solução mais ideal, mas esse smokeping é
> bom.. porem alguem tem o 'The Book Of PF'  e poderia postar os
> exemplos contidos na seção 'Getting Load Balancing Right with"..
>
> vc testa com PF e depois envia para lista a solução usada..
>
> Um abraço.

Eu comprei o livro na amazon,mas ainda não enviaram,parece que por
atrasos no lançamento do livro ou da impressão.
Quando chegar eu aviso e se ainda estiver em tempo eu posto o trecho
solicitado.

t+

--
Danilo Augusto Vicente Lara