[FUG-BR] FreeBSD 7 em notebook hp tx1000 series

Carlos A. M. dos Santos unixmania em gmail.com
Sexta Janeiro 25 14:31:14 BRST 2008

2008/1/25 Danilo Egea <daniloegea em yahoo.com.br>:
> Acredito que o problema seja de ACPI aqui. O Ubuntu iniciado com noapic
> nolapic irqpoll funciona certinho.
> Espero que no FreeBSD 7-RELEASE funcione, ou espero uma atualizacao de
> BIOS logo hehehe.
[...]

Seja como for eu acho muito importante entrares em contato com a HP e
dizeres que gostarias que tens um notebook modelo tal, nº de série
tale que gostarias muito que o FreeBSD funcionasse nesse equipamento.
Pode parecer bobagem mas não é. A HP, assim como todas os fabricantes,
age de acordo com a pressão do mesrcado. Se os usuários de BSD não se
manifestarem nada acontecerá. A página para contato é

    http://welcome.hp.com/country/br/pt/contact_us.html

--
Carlos A. M. dos Santos