[FUG-BR] PCBSD no Acer Aspire 5050

Josias LG josiaslg em uol.com.br
Terça Janeiro 29 00:14:58 BRST 2008

Cristina Fernandes Silva escreveu:
> eu baixei o pacote e não deu certo.. este metodo resolve ?
>
> Outra coisa.. eu posso escolher outro gerenciador ao inves do KDE ?
>
> Obrigada

sim... na verdade estranhei o fato de você ter instalado o pacote e o
/usr/src estar vazio. Mas deste modo resolve sim.
Pode sim atraves do ports, porém ele é um sistema orientado para KDE, o
que implica em alguns "problemas", como por exemplo aparecer a nova
aplicação instalada no menu sem reiniciar o gerenciador, ou até mesmo no
comportamento de algumas janelas de programas.