[FUG-BR] PCBSD no Acer Aspire 5050

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Terça Janeiro 29 07:31:08 BRST 2008

Em 28/01/08, Cristina Fernandes Silva<cristinafs.listas at gmail.com> escreveu:
> eu baixei o pacote e não deu certo.. este metodo resolve ?
>
> Outra coisa.. eu posso escolher outro gerenciador ao inves do KDE ?
>
> Obrigada

Cristina,

Você pode também baixar o source e depois executar o script
"install.sh" manualmente; por exemplo: esse PCBSD que você está
instalando é baseado em qual versão do FreeBSD? se for na 6.2, baixa
todos os arquivos do endereço abaixo num diretório qualquer (102
MB)...

ftp.freebsd.org/pub/FreeBSD/releases/i386/6.2-RELEASE/src

...e depois é só executar o script "install.sh"

--
Celso Vianna
BSD User: 51318

63 8404-8559