[FUG-BR] Como faz gravação multissessão no FreeBSD? cdrecord, burncd

Viadin Chupim panamby2 em hotmail.com
Terça Janeiro 29 03:35:12 BRST 2008

Gente,  estou com problema de fazer regravação de cd no freebsd, gravo os dados no cd rw como multissessão

1) cdrecord dev=9,0,0 -speed=8 -multi -data meu.iso
(tudo bem grava normal)
Depois faço tento gravar de novo:
burncd -f /dev/acd0 msinfo  (para obter a trilha onde parou digamos que no exemplo retornou 123,666)
aí faço a iso
mkisofs -o  meu2.iso -JrT -C 123,666 -m /dev/acd0 /home/maria
aí eu regravo assim:
cdrecord dev=9,0,0 -v speed=8 -multi -data meu2,iso

Grava , o problema é que grava por cima do que eu antes havia gravação, queria uma gravação
que nem a do windows:  grava um arquivo hoje, outro amanha e depois outro até encher o CD sem apagar arquivos
já salvos no cd antes, como eu faço isso?