[FUG-BR] Como faz gravação multissessão no FreeBSD? cdrecord, burncd

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Terça Janeiro 29 09:46:28 BRST 2008

Em Tue, 29 Jan 2008 05:35:12 +0000
Viadin Chupim <panamby2 em hotmail.com> escreveu:

> Grava , o problema é que grava por cima do que eu antes havia
> gravação, queria uma gravação que nem a do windows:  grava um arquivo
> hoje, outro amanha e depois outro até encher o CD sem apagar arquivos
> já salvos no cd antes, como eu faço isso?

infelizmente isso parece ser uma "feature" dos aplicativos utilizados
:( porque não consegui fazer isso, por mais que tentasse. A solução foi
usar um regravável, usar como hd "quase normal" e, depois de cheio,
copiar diretamente ;)

ps: vc está fazendo em FreeBSD eu fiz em Linux, portanto imagino que,
sendo os mesmos aplicativos, os mesmos resultados se aplicam.

flames > /dev/null

--
saudações,
irado furioso com tudo