[FUG-BR] RES: Duas rotas de saída

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Terça Janeiro 29 12:59:36 BRST 2008

Em Tue, 29 Jan 2008 12:31:29 -0200
"Marcio A. Sepp" <marcio em zyontecnologia.com.br> escreveu:

> mas o problema é que o open
> está travando e sinceramente não há mais o que fazer. As vezes
> trabalha por algumas horas e/ou até dias.

francamente a pergunta que não quer calar: vc já verificou o hardware?
ventoinha lerda/morta causa esse tipo de coisa, em pentiuns (nos amd vai
pro espaço mesmo - rss). Sobreaquecimento, de modo geral, é causador
dêsse tipo de coisa. Quem sabe uma fonte com problemas de baixa
tensão/corrente?

enfim.. IMHO cabe uma análise acurada ANTES de chutar o problema pra
cima do SO; se, ainda assim, o SO for COMPROVADAMENTE o responsável,
estou certo de que os developer's adorariam saber (instruções no site)

flames > /dev/null

--
saudações,
irado furioso com tudo