[FUG-BR] RES: Duas rotas de saída

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Terça Janeiro 29 13:14:09 BRST 2008

Concordo com o irado, uso aplicacoes tanto em openbsd e freebsd e
posso dizer como mais absoluta "maxima" certeza o problema está no
hardware e não no so.

Aproveitando fazendo um relato pessoal,  essas malditas gigavytes (ja
foram boas um dias) possuem um bug que nao permite que seja usado o
slot do meio com uma placa de rede no slot pci pois corrompe pacotes.
Esse  fato eu mesmo comprevei usando: com window$, linux (tive
inclusive que desabilitar smp e apic para nao travar), freebsd e
openbsd.

Então antes de jogar td fora tente trocar a m****, digo a placa mãe e
seus periféricos.

Giancarlo Rubio