[FUG-BR] RES: RES: Duas rotas de saída

Marcio A. Sepp marcio em zyontecnologia.com.br
Terça Janeiro 29 14:42:47 BRST 2008

> mas o problema é que o open
> está travando e sinceramente não há mais o que fazer. As vezes
> trabalha por algumas horas e/ou até dias.

francamente a pergunta que não quer calar: vc já verificou o hardware?
ventoinha lerda/morta causa esse tipo de coisa, em pentiuns (nos amd vai pro
espaço mesmo - rss). Sobreaquecimento, de modo geral, é causador dêsse tipo
de coisa. Quem sabe uma fonte com problemas de baixa tensão/corrente?

enfim.. IMHO cabe uma análise acurada ANTES de chutar o problema pra cima do
SO; se, ainda assim, o SO for COMPROVADAMENTE o responsável, estou certo de
que os developer's adorariam saber (instruções no site)

Foram 4 máquinas, sendo 03 totalmente diferentes (sem aproveitar nem um
hardware). Uma era hardware de servidor e as outras eram máquinas
convencionais apenas com mais memória.