[FUG-BR] RES: RES: Duas rotas de saída

Marcio A. Sepp marcio em zyontecnologia.com.br
Terça Janeiro 29 22:09:08 BRST 2008

Estou providenciando um cabo para fazer a ligação serial.

Quanto a rota, é para o freebsd, pois estou ao mesmo tempo está sendo
preparada uma máquina freebsd para colocarmos lá e tenho dúvidas em relação
a adição de mais que uma rota de saída.

--
Att.
Márcio