[FUG-BR] RES: Duas rotas de saída

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Terça Janeiro 29 15:52:26 BRST 2008

Em Tue, 29 Jan 2008 15:38:30 -0200
"Marcio A. Sepp" <marcio em zyontecnologia.com.br> escreveu:

> Vc tem poucas informações na mão para julgar. De qqr forma
> proponho-me então fazermos o seguinte acordo:

acordo não aceito, obrigado :) Não tenho o menor interêsse no assunto,
exceto pelo fato de que já encontrei hardware menos confiável, outros
mais, mas já que vc acha que seu hardware é perfeitíssimo, quem sabe
produzido sob encomenda especial, deixo pra lá :)

Servido um suquinho de maracuja, geladinho?

NoStress (translated: flames > /dev/null)

-- saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
Nã uso drogas - 100% Miko$hit-free
Se o pais eh democratico, por que sou obrigado a votar?