[FUG-BR] RES: RES: Duas rotas de saída

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Terça Janeiro 29 16:46:53 BRST 2008

Em 29/01/08, Marcio A. Sepp<marcio em zyontecnologia.com.br> escreveu:

> A um tempo eu reportei algo para um desenvolvedor que era de curitiba se não
> me engano. Reportei diretamente a ele.
>
> Tive dificuldades de apanhar a saída dos comandos "show panic" e "trace".
> Sabes como faço para panhar a saída destes comandos e gravar em algum
> dispositivo?

Vamos lá, vc pode jogar toda a saída de tela para uma porta serial,
para isto quando sua máquina botar digite set tty com0 (ou entao
colocar no seu /etc/boot.conf)

A partir dai vc pode acessar a maquina via porta serial, eu
recomendaria vc usar o minicom na outra ponta. Eu não sei como o ddb
se comporta em kernel panic, se ele aceita a opção de usar a serial
mais acho que assim voce conseguirá copiar o texto em vez de ter que
tira uma foto..rsss--
Giancarlo Rubio