[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Você acha que profissionais da área tecnica são desvalorizados ?

Danilo Augusto Vicente Lara freebsddf em terra.com.br
Quarta Janeiro 30 12:53:42 BRST 2008

c0re dumped wrote:
> Pessoal,
>
> Imagino que a maioria, assim como eu, são da área técnica.
>
> Outro dia conversando com meu cunhado - que é americano - discutimos
> sobre a área técnica, como os profissionais desta área são visto pelos
> superiores nas empresas. Ele me contou que nos EUA os salários de
> Managers (área administrativa, burocrática =D ) são compátiveis com os
> profissionais da área técnica, de uma forma geral.
>
> Há inclusive, segundo ele, profissionais da área técnica que chegam a
> ganhar mais que muitos da área administrativa/gerencial, devido a uma
> [...]
Eu concordo com vc.
No meu caso ganho razoalvelmente bem pq trabalho em um orgao
internacional e a lei que manda é a de New York. Ja trabalhei em outras
empresas nacionais e o que vc falou é exatamente o que acontece.

--
Danilo Augusto Vicente Lara
daniloavl at terra.com.br
Celular: +55 61 8177-1361