[FUG-BR] FreeBSD vs Pfsense

Jean Everson Martina everson em inf.ufsc.br
Quarta Janeiro 30 13:24:14 BRST 2008

Eu ficariam com o pfsense. Com ele rodando em um GenericPC, você pode
sair usando o pkg_add e fazer com ele o que você quiser. O m0n0wall é
limitado quanto a isso, um pouco por parte do líder do projeto que é
cabeça dura.... Não tanto, que o pfsense ( sense nesse caso vem de senso
comum) é um fork, pelo simples fato que ele não queria sair do free 4.x
e não queria mudar o sistema filtragem, mesmo com todas as pessoas
concordando que isso abriria um leque enorme de funcionalidades.

Jean