[FUG-BR] [OT] PPPOE Server no FreeBSD - WinXP conexão automática

Quinta Janeiro 31 11:18:27 BRST 2008

Blz Márcio!

Estou fazendo esses testes em um servidor novo, ainda não está em
produção... hoje provavelmente não vou ter tempo para trabalhar nele, mas
assim que testar eu posto a solução aqui...

Obrigado!!

Abraço,

--
Welkson Renny de Medeiros