[FUG-BR] Livro sobre FreeBSD 7

Marcio Antunes mantunes.listas em gmail.com
Quinta Janeiro 31 11:50:17 BRST 2008

Mais um livro sobre o freebsd 7,

http://www.oreilly.com/catalog/159327145X/

estou pensando em comprar ele.. enquanto isso bibliografias em
portugues nada.. acho complicado para expandir o BSD no brasil.. se o
meu ingles fosse excelente até eu iria tentar traduzir até mesmo para
ficar uma merda como ficou o "Dominando o BSD". Pelo menos valeu
atentativa.

--
Marcio Antunes