[FUG-BR] Livro sobre FreeBSD 7

Marcio Antunes mantunes.listas em gmail.com
Quinta Janeiro 31 13:52:10 BRST 2008

Irado, eu concordo me parte com vc.. mas infelizmente  o brasil não é
um pais altamente desenvolvido para maioria dos profissionais em TI
terem conhecimento em Ingles.. ao contrario de outros países que a
segunda língua oficial é o Inglês.

Conheço excelentes profissionais na area que tem conhecimento básico
na língua, porem não totalmente para ler um livro.

Sem contar que é comprovado que existem seres humanos que não se
adaptam em outra língua. Será que eles não tem o direito ao acesso a
essa tecnologias pelo simples fato não terem bibliografias
traduzidas.. Muitos amigos meus são totalmente favoráveis ao uso do
FreebSD, porem se amarram este problema.

Esse é o meu ponto de vista.