[FUG-BR] Livro sobre FreeBSD 7

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Quinta Janeiro 31 15:00:29 BRST 2008

Em Thu, 31 Jan 2008 14:44:03 -0200
"c0re dumped" <ez.c0re em gmail.com> escreveu:

> "It takes the pain out of assembling the pieces and putting them all
> together so the reader can build a server that just works."
>
> Lendo essa sentença, acho que seria um livro mais indicado para
> iniciantes no FreeBSD,  não para usuários que, por exemplo, querem
> saber em profundidade o que melhorou/mudou na versão 7 em relação às
> anteriores, por exemplo.

pela frase lida, realmente acho que tem razão; contudo, se a pessoa
tiver acesso a êsses fundamentos (o que me parece ser) e QUISER
realmente aprender, terá acesso a milhares de documentos mais
específicos sobre todos os assuntos relacionados a SERVIDORES: apache,
pf, ipf, ipfw, squid, dmz's, etc, etc, etc.

resta apenas a má-vontade daquêle pessoal que, definitivamente, acha
que não deve aprender inglês e pronto; deveriam pensar que, se a lingua
técnica dominante fôsse chinês (ou sânscrito) as coisas poderiam ser
piores (risos)

--
saudações,
irado furioso com tudo