[FUG-BR] OFF-TOPIC: Oportunidade de Emprego no MDA

Alan unipoarsbr em yahoo.com.br
Quinta Janeiro 31 20:18:46 BRST 2008

Para se ter uma idéia qualquer concurso de Agente Administrativo de 2° grau
o salário está em torno de R$ 1000 para mexer com Word, Excel e Outlook.
Me lembro do meu tempo de estagiário onde trabalhei em uma empresa que o
salário hoje seria uns R$ 350 sem almoço e sem vale-transporte.
Como precisava do estágio para conseguir o diploma de técnico na época então
tive que encarar.
Depois de 3 meses o dono jurou que eu queria permanecer na empresa e ainda
me ofereceu R$ 50 reais a mais no salário.
Não rí na cara dele pois ele precisava ainda preencher a minha papelada para
que eu pudesse enviar para o MEC.
E olha que a empresa faturava muita grana.

----- Original Message -----
From: "irado furioso com tudo" <irado em hotpop.com>
To: <freebsd em fug.com.br>
Sent: Thursday, January 31, 2008 3:51 PM
Subject: Re: [FUG-BR] OFF-TOPIC: Oportunidade de Emprego no MDA

Em Thu, 31 Jan 2008 16:13:24 -0200
"c0re dumped" <ez.c0re em gmail.com> escreveu:

> Acho que, o que mais causa discussões, não é nem o valor do salário. O
> que é completemante, imensamente disproporcional, é o nível de
> qualificação exigido versus salário pago.

pois é isso mesmo :)

como exemplo, posso até colocar aqui um anuncio que encontrei HOJE no
apinfo:

:=== begin
Analista de Suporte Tecnico

Operadora de Telecom na área de dados. Comercialização de acesso a
internet dedicado e compartilhado, sede estabelecida na Avenida
Paulista.
Rotinas de backup em Linux, manutenção de dados de clientes,
instalação de novos clientes e atendimento a clientes com problemas
técnicos. Conhecimento de TCP/IP, configuração de redes básicas,
roteadores, roteadores wireless, hardware e Linux. Solução de problemas
de redes, análise de backbone.
Regime CLT(carteira registrada)
R$ 600,00 (salario)+ R$ 150,00 de auxílio de custos (transporte e
refeição).

Empresa .....: Grupo Zender Tecnologia
Enviar curriculum para ...: Clique somente se for seu perfil
Código .......: 13744
:=== end

simplesmente não dá pra comentar uma "oferta" dessas.. acho que nem pra
estagiotário se oferece uma bolsa-auxilio nesse nivel, pelo menos em
sampa.

Pra não perder a indignação, eu escrevi pra criatura:

:== begin