[FUG-BR] OFF-TOPIC: Oportunidade de Emprego no MDA

mateus menezes mat3us em gmail.com
Quinta Janeiro 31 22:07:29 BRST 2008

Acredito que é interessante o envio de vagas para cá.
Até mesmo as críticas são positivas. Através delas as empresas poderão saber
através de quem está na área que eles estão pagando mal, abaixo da categoria
ou que a categoria se sente de certa forma "subjulgada ou sub-valorizada".
Eu moro no DF, se dar ou não pra "viver" com 2500,00 depende do ponto de
vista ou de onde quiser morar. Se quiser morar em área nobre Plano Piloto
(Asas norte e sul), Águas Claras, Lagos Norte e Sul, certamente não vai dar
mesmo, depende do padrão de vida que se quer sustentar.
Mas é possível morar em cidades bem próximas ao centro como Guará, Cruzeiro
que são boas cidades.
Quem está em começo de carreira, talvez seja a hora de pensar não somente em
salário, mas em conhecimento a ser aprimorado ou adquirido...
Não mandei meu cv pra essa vaga por não atender todos os requisitos, pois
acredito que quem atende a todos esses não aceitará essa vaga e
provavelmente quem aceitar ou está sendo muito desvalorizado onde trabalha
ou vai mentir na entrevista...
Esse é o meu ponto de vista.
Por favor, caso não vá continuar a mandar vagas pro grupo, pode mandar pro
meu e-mail, sou de outros grupos e conheço um monte de gente da área...

Abraços