[FUG-BR] OFF-TOPIC: Oportunidade de Emprego no MDA

Quinta Janeiro 31 22:13:54 BRST 2008

Em 31/01/08, mateus menezes<mat3us em gmail.com> escreveu:
> Acredito que é interessante o envio de vagas para cá.
> Até mesmo as críticas são positivas. Através delas as empresas poderão saber
> através de quem está na área que eles estão pagando mal, abaixo da categoria
> ou que a categoria se sente de certa forma "subjulgada ou sub-valorizada".
> Eu moro no DF, se dar ou não pra "viver" com 2500,00 depende do ponto de
> vista ou de onde quiser morar. Se quiser morar em área nobre Plano Piloto
> (Asas norte e sul), Águas Claras, Lagos Norte e Sul, certamente não vai dar
> mesmo, depende do padrão de vida que se quer sustentar.
> [...]

Eu nao estou discordando da vaga ou menos do salario,
so estou colocando meu ponto de vista deste tipo de cargo,
que tem 2 lados, o bom que vc podera trabalhar no misterio e
ter algumas regalias a outra que quando sair eles mal te dao um
techau.
--
Alessandro de Souza Rocha
Administrador de Redes e Sistemas