[FUG-BR] 1/2 OFF-TOPIC: Infraestrutura de TI nas empresasbrasileiras (principalmente pequenas hehehe)

mantunes mantunes.listas em gmail.com
Quarta Junho 4 12:02:14 BRT 2008

Olha, eu penso o seguinte.. não sou contra em usar o windows como AD
numa empresa,
para mim o que esta dando certo, não vou mudar
o AD é muito bom nesta questão inclusive com as GPO,
inclusive ja fiz a integração do samba com AD e estamos
usando sem problema.

Marcio Antunes