[FUG-BR] 1/2 OFF-TOPIC: Infraestrutura de TI nas empresasbrasileiras (principalmente pequenas hehehe)

Augusto Ferronato augusto.ferronato em gmail.com
Quarta Junho 4 13:49:34 BRT 2008

Bom,
 Para empresa grande existem outras soluções, como o eDirectory da Novell, o
Sun Directory Server...entre outros.
 Utilizamos o OpenLDAP, e estamos em fase de integrar todas as aplicações
com o OpenLDAP :) claro que o AD também é bom, mas se tratando de GPOs :D.
Estamos começando a utilizar o OCS Inventory para fazer as GPOs, pois nele
existe a opção de baixar arquivos e executar na máquina do usuários, criamos
scripts personalizados para tal :)

Abraço