[FUG-BR] Tuning do NFS

Klaus Schneider klausps em gmail.com
Quinta Junho 5 16:06:03 BRT 2008

O uso do -t(tcp) é indicado em redes com problemas de baixa confiabilidade,
já que tcp é orientado a conexão, e caso um pacote seja perdido ele pode
recuperar a sequência, com o udp, já era...

Se os clientes e servidor nfs ficam em uma LAN de alta capacidade(ethernet),
use o udp.

/*
* Klaus Schneider
*/