[FUG-BR] FreeBSD 7 como desktop

Sábado Junho 7 07:09:14 BRT 2008

2008/6/6 Zendrael <zendrael em gmail.com>:

> Olás!
>
> Pessoal, estou tendo alguns problemas para poder utilizar o FreeBSD 7
> como desktop. Já trabalhei com NetBSD, PC-BSD e uso Linux a alguns
> anos, porém é clara a diferença de sistemas na minha máquina e
> gostaria de ficar só com o Free. Tenho todos os meus programas
> instalados, a rede com fios, o som, o vídeo (obrigado lista)... Mas
> faltam algumas coisas que não consegui de jeito nennhum:
>
> - Montar / Gravar CD/DVD (já estou no grupo operator)
> - Montar pendrives
> - Wireless Atheros 5212 (pcmcia) (reconhece mas não acha rede nenhuma
> [...]
Olha pelo que vejo o que você quer é muito complicado realmente requer uma
solução a altura do problema ...
Segue o link que pode vi a lhe ajudar no seu problema...

http://www.microsoft.com/brasil/windows/default.mspx

Se caso esse link ai não for o que está querendo, ai pode por acaso; tentar
esses....
lhe apresento :
www.google.com.br
http://doc.fug.com.br/handbook
soldier# man
soldier# info

Sem FLAME WAR'S, somos todos adultos e auto-capaz como autodidatas....

--
Atenciosamente Paulo Henrique.