[FUG-BR] Problemas com mouse em maquina virtual vmware

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Domingo Junho 8 11:33:56 BRT 2008

On Sun, 8 Jun 2008 11:29:22 -0300, ThOLOko wrote
> Amigo, tenho varios ambientes BSD em VMWare tb... sempre faço o mesmo
> caminho para instalar o mouse:
>
> # sysinstall
> Configure
> Mouse
> 2 Enable
>
> Mecho o mouse e YES.
>
> Saio do Sysinstall... e pronto...

     mas foi justamente isso que fiz ... e não funcionou
  nem dentro do sysinstall. depois fui dentanto outras soluções
  como usar o moused direto, verificando o que havia de errado,
  mas até agora nada ...nem o cursor do mouse aparece.

> Reinicio o sistema e esta funcionando.
>
> Abraços!

Nilton José Rizzo
805 Informatica