[FUG-BR] Problemas com mouse em maquina virtual vmware

ThOLOko tholoko em gmail.com
Domingo Junho 8 11:39:41 BRT 2008

Muito estranho... experimente instalar o wmware-tools...

Bem que vi aqui e estou usando o VMWare Workstation 6.0.3

Não sei como reiniciar as config do moused... sempre reinicio e o mouse
aparece ao carregar o mosed.

Outra coisa... não altero o type, port... apenas enable e exit.

no rc.conf o sysinstall adiciona moused_enable="YES" apenas.

ABraços!