[FUG-BR] mudança de senha para usuários authpf

marvelrat em bol.com.br marvelrat em bol.com.br
Terça Junho 10 13:13:45 BRT 2008

   Olá pessoal
   estou com uma dúvida...
   pretendo implantar o authpf para restringir o uso dos computadores do
   trampo apenas aos usuários com permissão para isso. Me surgiu um
   questionamento, após criar o usuário no bsd, colocar no authpf, teria
   alguma maneira mais viável de trocar senha sem ter a necessidade do
   usuário vir até minha sala e fazer o processo..algo como crio o
   usuário e no primeiro acesso ele troca a senha....
   é isso...
   Abraço