[FUG-BR] mudança de senha para usuários authpf

pitombera pitombera em gmail.com
Terça Junho 10 13:36:58 BRT 2008

marvelrat em bol.com.br wrote:
>    Olá pessoal
>    estou com uma dúvida...
>    pretendo implantar o authpf para restringir o uso dos computadores do
>    trampo apenas aos usuários com permissão para isso. Me surgiu um
>    questionamento, após criar o usuário no bsd, colocar no authpf, teria
>    alguma maneira mais viável de trocar senha sem ter a necessidade do
>    usuário vir até minha sala e fazer o processo..algo como crio o
>    usuário e no primeiro acesso ele troca a senha....
>    é isso...
>    Abraço

Marvelrat,

Eu não gostaria de parecer grosso mas você poderia se dar ao trabalho de
pesquisar?
Na outra thread se você tivesse gasto os 2 minutos que usou
escrevendo-a, estivesse pensando e testando sobre o assunto, não teria
ocorrido aquela  situação. Não pioremos as coisas com essa thread. Ela é
respondida facilmente com um 'man pw' e o authpf tem incovenientes.
Venha mais preparando, não seja sádico conosco.

[]'s