[FUG-BR] Samba sumindo arquivos da rede

William David FUG-BR fugbr em biosystems.ath.cx
Terça Junho 10 14:25:38 BRT 2008

ativa a auditoria e verifica isso

       log level = 0 vfs:2
       vfs objects = extd_audit

quando sumir uma arquivo
cat /var/logs/messages  | grep nome do arquivo ou hora

pode tb  ver o smb pid do usuário e dai filtrar por ele  com + 1 grep
no nome do arquivo e  localizar se o arquivo não foi deletado

unlink e tal

qual raid soft você esta usando Gmirrior ?  nunca perdi arquivos com
ele  nem com GStripe.
muito estranho audita primeiro os arquivos e  testa  pra ver se não
tem coisa errada no samba.