[FUG-BR] IP´s que não aparecem no relatório do Sarg

ca_programador007 ca_programador007 em yahoo.com.br
Terça Junho 10 15:43:40 BRT 2008

Tenho um servidor rodando FreeBSD com squid + sarg.

  No meu firewall eu tenho alguns ips da gerência que não passam pelo squid.

  Tenho um problema!!!

Quando eu verifico o log (tail -f /usr/local/squid/logs/access.log ) eu não consigo visualizar o logs dos ips da gerência (claro, né!? Não passam pelo squid).
Pois bem!!!

  No meu relatorio sarg, alguns desses ip´s da gerência registram no relatório, mas outros não.
Por exemplo: tanto o ip 192.168.0.4 e 192.168.0.5 fazem parte da gerência, estão liberados pelo firewall e não passam pelo squid.
  No meu arquivo sarg.hosts tem os ip´s para ocultarem no relatório (não mostrar no relatório de acessos)
  Acontece que esses ip´s (192.168.0.4 e 192.168.0.5) não estão configurados no arquivo sarg.hosts. Portanto esses ip´s deveriam aparecer no relatório de visitas.
  Não entendo o porque por exemplo o ip 192.168.0.4 mostra no sarg (páginas visitadas) e o 192.168.0.5 não mostra as visitas em sites.
O que um tem de diferente do outro que um mostra os sites visitados e outros não? Sendo que nenhum desses estão configurados para ocultarem no relatório??
  Onde será que está perdido esses ip´s que não mostram no relatório?

  Fico no aguardo de uma ajuda.

  Obrigado, Carlos