[FUG-BR] BLoquear contatos no msn pelo servidor

Rafael Rodrigues de Oliveira rafa.drakula em gmail.com
Sexta Junho 13 10:50:38 BRT 2008

Bom dia a Todos

Me perguntaram esses dias se teria como fazer esse controle do contato
adicionar somente os contatos permitidos pela empresa e tal, deu uma
googlada e nao achei nenhuma ferramenta que nao seja proprietária que
executa tal tarefa se os amigos souberem de alguma ou uma forma de fazer
isso eu agradecerei desde já agradeço pela atenção

PS: Se deveria postar como OFF-TOPIC me desculpem fiquei em duvida

--
Rafael Rodrigues de Oliveira
Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin