[FUG-BR] Conteúdo de arquivo apagado

ThOLOko tholoko em gmail.com
Segunda Junho 16 09:09:54 BRT 2008

Uma vez eu estava editando o rc.conf no terminal principal como root... Se
não me engano o driver mal instalado da Marvell jogou uns fontes na tela...
Sei que esses "echo" não afetam em nada... salvei o arquivo e quando fui
editar estava vazio.... Grrrrrrr....

Mas se minha memoria nao falha... ddeu panic no driver da placa de rede...
algoo assim...

Abraços!