[FUG-BR] BLoquear contatos no msn pelo servidor

Wesley Miranda wesleymiranda2 em gmail.com
Sexta Junho 13 14:10:08 BRT 2008

2008/6/13, Rafael Rodrigues de Oliveira <rafa.drakula em gmail.com>:

> Bom dia a Todos
>
> Me perguntaram esses dias se teria como fazer esse controle do contato
> adicionar somente os contatos permitidos pela empresa e tal, deu uma
> googlada e nao achei nenhuma ferramenta que nao seja proprietária que
> executa tal tarefa se os amigos souberem de alguma ou uma forma de fazer
> isso eu agradecerei desde já agradeço pela atenção
>
> PS: Se deveria postar como OFF-TOPIC me desculpem fiquei em duvida

Como foi dito o msn-proxy é é perfeito para esse tipo de aplicação que voce
pretende utilizar, ja usei/testei e gostei.
http://powerguide.wordpress.com/2007/12/04/msn-proxy-no-freebsd-e-linux/