[FUG-BR] RES: BLoquear contatos no msn pelo servidor

João Luiz Pedrosa Viana jviana em vespanet.com.br
Sexta Junho 13 14:14:37 BRT 2008

Recomendo também, ótima ferramenta

João Luiz Pedrosa Viana
http://www.vespanet.com.br
http://www.jviana.eti.br
MSN: jviana em bsdmail.com
Skype: jviana
(31)8661-4232
Associado a:

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas
e/ou de caráter confidencial e seu conteúdo é para
conhecimento exclusivo do destinatário. O seu uso, divulgação, reprodução
e/ou cópia são proibidos.

This message is intended only for the individual or organization to which it
is addressed and contains confidential and privileged
information. Any retransmission, dissemination or other use of this
information by anyone other than the intended recipient is prohibited.