[FUG-BR] QuadCore / Maquina Server !!!

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Segunda Junho 16 10:57:36 BRT 2008

Olá Eduardo.

Somente para complementar seu post, segue o link do Vserver para Gentoo:
http://www.gentoo.org/proj/en/vps/

Sds,

Eduardo.

From: "Eduardo Frazão" <edufrazao em gmail.com>
Subject: Re: [FUG-BR] QuadCore / Maquina Server !!!

Entendo! Em questão da Virtualização, não sei se vcs utilizam unicamente
BSD, mas existe uma solução de alta qualidade de uma velocidade que eu ainda
não vi em virtualização, que é o VServer, para Linux.

É um patchset de kernel, com kernel compartilhado! Realmente muito animador!
Aqui, certamente, vou começar a usar. Estou esperando a aprovação do
servidor ( UM Dual Xeon Quad E5410, com 16 GB RAM ). Esse cara vai suportar
vários serviços nossos!

Para vários serviços, ou realmente use máquinas separadas, ou pelo menos uma
que aguente o baque, com virtualização! De uma olhadinha nesse vserver,
preferencialmente, com gentoo! Tenho certeza que você vai se espantar ( PS:
Só pode virtualizar outros Linux ok? ele é paravirtualizado! )..

Abraços!