[FUG-BR] QuadCore / Maquina Server !!!

Francisco Cardoso fricardo em bsd.com.br
Quinta Junho 19 13:37:17 BRT 2008

2008/6/16 Eduardo Frazão <edufrazao em gmail.com>:

> Entendo! Em questão da Virtualização, não sei se vcs utilizam unicamente
> BSD, mas existe uma solução de alta qualidade de uma velocidade que eu
> ainda
> não vi em virtualização, que é o VServer, para Linux.

Mas o vserver é a mesma idéia do jail do FreeBSD, que foi pioneiro neste
tipo de virtualização. Acho que o jail é desde 1999/2000. Digo que é a mesma
idéia, por que o propósito dos dois projetos é o mesmo, mas são
implementados de maneira diferente.

Agora me diga uma coisa, se saí um bug no kernel do Linux, o que ocorre umas
5 vezes por mês, pelo menos, aí vc vai precisar aplicar outro patch do
vserver. Será que vale a pena?