[FUG-BR] IPFW+bridge+ NAT

Antonio Torres antonio.torres em vsat.com.br
Segunda Junho 16 14:37:38 BRT 2008

No 7.x  ficou muito mais simples..... não precisa de recompilar nada.

p.ex.

no rc.conf
#criar bridge
cloned_interfaces="bridge0"

#adicionar placas de rede
ifconfig_bridge0="addm fxp0 addm xl0 addm rl0"

"na mão"

ifconfig bridge0 create
ifconfig bridge0 addm fxp0
ifconfig bridge0 addm xl0
ifconfig bridge0 addm rl0

de uma lida no `man bridge`  e `man ifconfig`

[]s

Antonio Torres