[FUG-BR] FreeBSD Travando

Darvin Denmian darvin.denmian em gmail.com
Quarta Junho 18 15:36:36 BRT 2008

Boa tarde a todos da lista,

gostaria primeiramente de dizer que sou iniciante na utilização de FreeBSD, e
por este motivo posso ter alguma dificuldade em entender algo citado aqui.

Estou tendo problemas com um servidor rodando freebsd 6.2 pois ele
está tendo com
certa frequência um "congelamento".

Fatos:

- Servidor tem uma grande quantidade de processos em execução;
- Utilização de memória é bem alta;
- Utilização do disco bem alta;

O que gostaria de saber de vocês é como gerar um relatório (por assim
dizer) , do que aconteceu no sistema
para que possa assim apresentar aos meus supervisores informações
concretas dos acontecimentos,
e/ou melhorar o Hardware.

**Estou procurando no google e caso encontre a solução postarei na
lista para ajudar
futuros usuários.

Configuração do Servidor:

2 	Generic \ 1024 MB \ DDR 266 ECC Reg
1 	Dell \ 1600SC Dual Xeon MB \ DAT54AMB8C2
3 	Fujitsu \ 73GB:SCSI:Ultra320 TotalControl \ map3735n*

Muito grato.