[FUG-BR] FreeBSD Travando

Quarta Junho 18 15:56:07 BRT 2008

Trava que voce diz é precisar desligar no reset? Não conheço nenhum problema
de freebsd que faça o sistema congelar. Isto é problema físico, aquecimento,
memória, por aí vai.

Se travar que você fala é por alguns instantes parar de responder às
requisições de rede, pode ser uma sobrecarga no momento, que o bsdsar irá
mostrar(ele salva histórico por hora de cpu/memória/disco).