[FUG-BR] FreeBSD Travando

Darvin Denmian darvin.denmian em gmail.com
Quarta Junho 18 16:02:53 BRT 2008

2008/6/18 Renato Frederick <frederick em dahype.org>:
> Trava que voce diz é precisar desligar no reset? Não conheço nenhum problema
> de freebsd que faça o sistema congelar. Isto é problema físico, aquecimento,
> memória, por aí vai.
>
> Se travar que você fala é por alguns instantes parar de responder às
> requisições de rede, pode ser uma sobrecarga no momento, que o bsdsar irá
> mostrar(ele salva histórico por hora de cpu/memória/disco).

Boa tarde pessoal,

muito obrigado pela atenção de todos vocês, fico feliz em saber que a
comunidade BSD é
tão unida, mais uma vez obrigado.

O Travar que me refiro é: responde à ping, não conecta no SSH nem ftp
(por exemplo).

Após o reboot tudo volta ao normal.

Para mostrar como o sistema está por favor vejam :

# utilização de memória
http://picasaweb.google.com/darvin.denmian/Public/photo#521329771212931203

# Carga do sistema
http://picasaweb.google.com/darvin.denmian/Public/photo#5213297712129312034