[FUG-BR] DHCP Link nao pega IP

marvelrat em bol.com.br marvelrat em bol.com.br
Quinta Junho 19 12:18:21 BRT 2008

   prejudica o histórico é vc escrever apenas para criticar...

   se nao entendo do assunto..pq vc nao explicou o certo ( acredito que vc
   entenda para dizer isso)

   ao invés de ficar falando coisas que nao vao acrescentar em nada na
   lista

   apenas fará com que seu nome apareça mais vezes.

   Em 11:51, William Grzybowski   escreveu:

     On Thu, Jun 19, 2008 at 7:45 AM, marvelrat em bol.com.br
     wrote:
     > vc já usava esse virtua em outro pc neh?:
     >
     > o virtua grava teu mac...por isso quando vamos compartilhar
     internet e
     > talz eh necessario clonar o mac.....mas creio q nao seja tao
     > necessario...qdo mudo o cabo para outro pc, basta esperar algum
     > tempinho q ele conecta...
     se nao sabe do assunto nao opina...
     assim prejudica o historico da lista...

     > ele tem que "entender" que o MAC mudou..
     >

     > flw
     >

     > Em 01:13, Juliano Oliveiraà à escreveu:
     >
     > Olá pessoal, tenho um link da NETVIRTUA com DHCP ip dinamico,
     > quando
     > configuro no rc.conf para ele carregar
     > ifconfig_sis0="DHCP"
     > sis0 é minha interface de rede, que recebe o link!
     > ele coloca o status do link como ativo, mas nao mostra o ip?
     > me falaram pra procurar dhcpd ? alquem sabe como fazer ele
> [...]
     William Grzybowski