[FUG-BR] DHCP Link nao pega IP

William Grzybowski william88 em gmail.com
Quinta Junho 19 13:10:39 BRT 2008

O mesmo vale pra você :D
Sem tirar nem por, só que voce adicionou soluções e informações
duvidosas a lista...

Falar que a virtua grava teu mac (computador cliente) e que você tem
que clonar o mac pra compartilhar a internet é puro chute e falta de
coesão.

A única coisa que sabe o teu endereço mac (do modem) é o CMTS da
virtua que serve exclusivamente para identificar seu modem no sistema
para controle interno e enviar informações para ele como a velocidade
do link (detalhes sobre isso nao são de utilidade pra esse tópico :)
).

E outra que não adicionei informações de grande valia porque perguntas
pertinentes já foram levantadas pelo nosso amigo Antonio Torres,
somente uma de desligar e ligar o modem, mas como é meio óbvio não é
preciso descrever.

Passar bem :D

William Grzybowski